Informação Geral - Vintage Bazaar
NOVA COLEÇÃO OUTONO/INVERNO’19 JÁ DISPONÍVEL
Em quantos idiomas está disponível a navegação online?
Os idiomas de navegação de vintagebazaar.pt são: Inglês e Português.
Os preços da loja online e da minha loja Vintage Bazaar habitual são os mesmos?
Sim. Os preços são os mesmos.
Os artigos com a indicação de esgotado são repostos?
Se um artigo está esgotado, procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível. Se não existir stock disponível, o artigo será retirado da web.
Receberei o mesmo artigo que vejo na foto?
Sim, excepto nos produtos com processos artesanais, em que poderia haver pequenas diferenças no acabamento.
É possível receber informação periódica no meu e-mail com as últimas novidades e ofertas de Vintage Bazaar?
Sim. Acedendo à nossa Newsletter receberá informação sobre as últimas novidades, sobre o lookbook e os eventos de Vintage Bazaar.
Posso cancelar a minha subscrição da Newsletter de Vintage Bazaar?
Poderá cancelar a subscrição de maneira simples no rodapé da Newsletter.
Como posso comprovar que efectuei correctamente a minha compra?
Uma vez efectuado o seu pedido, receberá um e-mail de confirmação. Poderá seleccionar a opção de envio de SMS de confirmação do seu pedido. Se não receber, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente através do email vbonline@vintagebazaar.pt.
Posso eliminar algum artigo do meu pedido?
Sim. Desde a sua cesta de compra poderá eliminar os artigos que não desejar, antes de tramitar o seu pedido.
O que devo fazer no caso de receber um artigo defeituoso?
Vintagebazaar.pt só vende artigos em perfeito estado, pelo que se, excepcionalmente, receber um artigo com defeito deverá contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente através do email vbonline@vintagebazaar.pt.
O que devo fazer no caso de receber um artigo incorrecto?
Se receber por engano um artigo que não pediu, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente através do email vbonline@vintagebazaar.pt.
Onde posso receber a minha encomenda?
Pode receber a sua encomenda no endereço da sua preferência (domicílio, trabalho, etc. – nunca em apartado de correios).
Quanto tempo demorará a chegar o meu pedido?
O prazo para os envios standart é de 2 a 3 dias úteis em Portugal Continental.