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INFORMAÇÃO GERAL

Em que idiomas está disponível o site da Vintage Bazaar?
O site está disponível em Português e Inglês.
Os preços da loja online e das lojas físicas são os mesmos?
Sim, os preços são os mesmos.
Os artigos com a indicação de esgotado são repostos?
Se um artigo está esgotado, procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível. Se não existir stock disponível, o artigo será retirado da loja online.
Receberei o mesmo artigo que vejo na fotografia?
Sim, excepto nos produtos com processos artesanais em que poderá haver pequenas diferenças no acabamento.
É possível receber informação periódica no meu e-mail com as últimas novidades e ofertas da Vintage Bazaar?
Sim, acedendo à nossa Newsletter receberá informação sobre as últimas novidades, sobre o lookbook e os eventos de Vintage Bazaar.
Posso cancelar a minha subscrição da Newsletter de Vintage Bazaar?
Poderá cancelar a subscrição de maneira simples no rodapé da Newsletter.
Como posso comprovar que efectuei correctamente a minha compra?
Uma vez efectuada a sua encomenda, receberá um e-mail de confirmação. Se não receber, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente através do email vbonline@vintagebazaar.pt.
Posso eliminar algum artigo da minha encomenda?
Sim, antes de concluir a sua encomenda poderá eliminar os artigos que não desejar do seu carrinho de compras.
O que devo fazer no caso de receber um artigo com defeito?
A Vintagebazaar.pt só vende artigos em perfeito estado, pelo que se, excepcionalmente, receber um artigo com defeito deverá contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente através do email vbonline@vintagebazaar.pt.
O que devo fazer no caso de receber um artigo incorrecto?
Se receber por engano um artigo que não pediu, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente através do email vbonline@vintagebazaar.pt.
Onde posso receber a minha encomenda?
Pode receber a sua encomenda na morada pretendida ou solicitar o levantamento numa das nossas lojas físicas. A sua encomenda não poderá ser entregue em apartados.
Quanto tempo demorará a chegar a minha encomenda?
O prazo para os envios é de 2 a 3 dias úteis para Portugal Continental.
Como posso acompanhar o envio da minha encomenda?
Poderá acompanhar o envio da sua encomenda no site dos CTT Expresso através do nº de acompanhamento que lhe foi enviado por email após a sua compra.
Condições da encomenda caso o meio de pagamento selecionado seja Multibanco
Ao escolher o meio de pagamento Multibanco dispõe apenas de 48h para efectuar o pagamento, caso contrário a sua encomenda será cancelada. Tendo em conta o stock limitado ao escolher este meio de pagamento não poderá adicionar o mesmo artigo a uma nova encomenda, caso este artigo ainda se encontre a aguardar pagamento numa encomenda anterior. Para conseguir adicionar o mesmo artigo a uma nova encomenda, deverá primeiramente efectuar o pagamento da encomenda anterior que se encontra a aguardar pagamento. Esta é uma condição especial apenas para quem opte pelo meio de pagamento por Multibanco.