^

Informação Geral

Em quantos idiomas está disponível a navegação online?

Os idiomas de navegação de vintagebazaar.pt são: Inglês e Português.

 

Os preços da loja online e da minha loja Vintage Bazaar habitual são os mesmos?

Sim.

 

Os artigos com a indicação de esgotado são repostos?

Se um artigo está esgotado, procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível. Se não existir stock disponível, o artigo será retirado da web.

 

Receberei o mesmo artigo que vejo na foto?

Sim, excepto nos produtos com processos artesanais, em que poderia haver pequenas diferenças no acabamento.

 

É possível receber informação periódica no meu e-mail com as últimas novidades e ofertas de Vintage Bazaar?

Sim. Acedendo à nossa Newsletter receberá informação sobre as últimas novidades, sobre o lookbook e os eventos de Vintage Bazaar.

 

Posso cancelar a minha subscrição da Newsletter de Vintage Bazaar?

Poderá cancelar a subscrição de maneira simples no rodapé da Newsletter.

 

Como posso comprovar que efectuei correctamente a minha compra?

Uma vez efectuado o seu pedido, receberá um e-mail de confirmação. Poderá seleccionar a opção de envio de SMS de confirmação do seu pedido. Se não receber, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente através do email vbonline@vintagebazaar.pt.

 

Posso eliminar algum artigo do meu pedido?

Sim. Desde a sua cesta de compra poderá eliminar os artigos que não desejar, antes de tramitar o seu pedido.

 

O que devo fazer no caso de receber um artigo defeituoso?

Vintagebazaar.pt só vende artigos em perfeito estado, pelo que se, excepcionalmente, receber um artigo com defeito deverá contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente através do email vbonline@vintagebazaar.pt.

 

O que devo fazer no caso de receber um artigo incorrecto?

Se receber por engano um artigo que não pediu, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente através do email vbonline@vintagebazaar.pt.

 

Onde posso receber a minha encomenda?

Pode receber a sua encomenda no endereço da sua preferência (domicílio, trabalho, etc. – nunca em apartado de correios).

 

Quanto tempo demorará a chegar o meu pedido?

O prazo para os envios standart é de 2 a 3 dias úteis em Portugal Continental.

Subscreva a nossa newsletter

Mantenha-se ligado

Cookies on this site help to enhance your user experience

Cookies are small files stored in your browser. They are used for technical, functional and analytics purposes.

I Agree
Feedback