Informação Geral

Em quantos idiomas está disponível a navegação online?

Os idiomas de navegação de vintagebazaar.pt são: Inglês e Português.

 

Os preços da loja online e da minha loja Vintage Bazaar habitual são os mesmos?

Sim.

 

Os artigos com a indicação de esgotado são repostos?

Se um artigo está esgotado, procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível. Se não existir stock disponível, o artigo será retirado da web.

 

Receberei o mesmo artigo que vejo na foto?

Sim, excepto nos produtos com processos artesanais, em que poderia haver pequenas diferenças no acabamento.

 

É possível receber informação periódica no meu e-mail com as últimas novidades e ofertas de Vintage Bazaar?

Sim. Acedendo à nossa Newsletter receberá informação sobre as últimas novidades, sobre o lookbook e os eventos de Vintage Bazaar.

 

Posso cancelar a minha subscrição da Newsletter de Vintage Bazaar?

Poderá cancelar a subscrição de maneira simples no rodapé da Newsletter.

 

Como posso comprovar que efectuei correctamente a minha compra?

Uma vez efectuado o seu pedido, receberá um e-mail de confirmação. Poderá seleccionar a opção de envio de SMS de confirmação do seu pedido. Se não receber, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente através do email vbonline@vintagebazaar.pt.

 

Posso eliminar algum artigo do meu pedido?

Sim. Desde a sua cesta de compra poderá eliminar os artigos que não desejar, antes de tramitar o seu pedido.

 

O que devo fazer no caso de receber um artigo defeituoso?

Vintagebazaar.pt só vende artigos em perfeito estado, pelo que se, excepcionalmente, receber um artigo com defeito deverá contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente através do email vbonline@vintagebazaar.pt.

 

O que devo fazer no caso de receber um artigo incorrecto?

Se receber por engano um artigo que não pediu, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente através do email vbonline@vintagebazaar.pt.

 

Onde posso receber a minha encomenda?

Pode receber a sua encomenda no endereço da sua preferência (domicílio, trabalho, etc. – nunca em apartado de correios).

 

Quanto tempo demorará a chegar o meu pedido?

O prazo para os envios standart é de 2 a 3 dias úteis em Portugal Continental.

Join our newsletter

Stay connected

Cookies on this site help to enhance your user experience

Cookies are small files stored in your browser. They are used for technical, functional and analytics purposes.

I Agree
Feedback