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TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE VENDAS À DISTÂNCIA

A sua confirmação do pedido implica a aceitação dos presentes termos e condições gerais de venda, bem como da política de privacidade disponível no site.

1. Âmbito

As presentes condições gerais de venda têm por finalidade disponibilizar toda a informação necessária ao cliente sobre a modalidade de contratos de compra e venda de produtos e prestação de serviços celebrados à distância, em Portugal, nos termos do Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro.

2. Identificação do vendedor

Nome: Vintage Bazaar, Unipessoal Lda.
Sede: Avenida Carlos Silva, N.º 9-A e B, Santo Amaro de Oeiras 2780-356 Oeiras
NIPC: 508 990 513

3. Produto

As imagens dos produtos disponíveis no catálogo online visam reproduzir, da forma mais fiel possível, o produto tal como é na realidade. Alguns produtos poderão apresentar ligeiras diferenças entre si, devido aos materiais e aos processos de fabrico utilizados.

4. Preço

4.1 Os preços dos produtos são os que se encontram divulgados no catálogo online, os quais já incluem o IVA à taxa legal em vigor.

4.2 Os preços constantes do catálogo online poderão ser atualizados, sendo que, o preço exibido no momento da encomenda é o aplicado.

5. Prazo de entrega

5.1 O prazo de disponibilidade de cada produto será indicado no momento do checkout e posteriormente na confirmação de encomenda enviada por e-mail.

5.2 A entrega dos produtos em stock será efectuada no prazo previsível de 2 dias.

5.3 A entrega de produtos nas ilhas (Açores e Madeira), poderá ter uma demora superior, em virtude das condicionantes inerentes ao tipo de transporte realizado.

5.4 Caso o prazo indicado sofra alteração em virtude de justo impedimento, será informado da nova data de entrega.

6. Fatura

Após conclusão do processo de compra, enviar-lhe-emos a fatura da transação em formato físico juntamente com a encomenda.

7. Trocas e Devoluções

Deverá consultar a secção "Trocas e Devoluções" do nosso site.

8. Reclamações

8.1. Caso no momento da receção se verifique alguma desconformidade nos produtos entregues, poderá contactar-nos para o +351 211 325 525 (chamada para a rede fixa nacional), +351 911 746 229 (chamada para a rede móvel nacional) ou enviar um e-mail para vbonline@vintagebazaar.pt.

8.2 Para reclamações posteriores, dentro do período estipulado na secção "Trocas e Devoluções" do nosso site, contacte-nos igualmente pelo e-mail vbonline@vintagebazaar.pt.

8.3 Encontrando-se o artigo em causa dentro do prazo estipulado na secção "Trocas e Devoluções", o vendedor avaliará se a reclamação apresentada se encontra dentro do âmbito da política de troca e devoluções e, se for esse o caso, procederá à sua substituição por outro igual ou sucedâneo de valor comparável.

9. Tratamento de dados pessoais

Deverá consultar a nossa política de privacidade disponibilizada no nosso site.

10. Serviço de apoio ao cliente

Para qualquer questão ou dúvida, poderá sempre contactar-nos para o +351 211 325 525 (chamada para a rede fixa nacional), +351 911 746 229 (chamada para a rede móvel nacional) ou enviar um e-mail para vbonline@vintagebazaar.pt.

11. Entidades de resolução alternativa de litígios

Em caso de litígios iniciados por um consumidor contra a Vintage Bazaar, Unipessoal Lda. que digam respeito a obrigações contratuais resultantes de contratos de compra e venda, celebrados entre a Vintage Bazaar, Unipessoal Lda e os consumidores residentes em Portugal, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo.

Em Portugal existem os seguintes Centros de Resolução de Litígios de Consumo:

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225 Porto
Telefone: +351 22 550 83 49 (chamada para a rede fixa nacional) / +351 22 502 97 91 (chamada para a rede fixa nacional) | Fax: +351 22 502 61 09 (chamada para a rede fixa nacional)
Email: cicap@cicap.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, no 116 - 2º, 1100 - 207 Lisboa
Telefone: +351 218 80 70 30 (chamada para a rede fixa nacional) | Fax: +351 218 80 70 38 (chamada para a rede fixa nacional)
Email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira (CACCRAM)
Rua Direita, n.º 27 - 1.º Andar - Esq., 9050-450 Funchal
Telefone: +351 291 750 330 (chamada para a rede fixa nacional) Fax: | +351 291 750 339 (chamada para a rede fixa nacional)
Email: centroarbitragem.sre@madeira.gov.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Avª. 5 de Outubro, nº. 55, R/C Dtº., 8000-075 Faro, Portugal
Telefone: +351 289 823 135 (chamada para a rede fixa nacional)
Email: info@consumoalgarve.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Avª. Fernão Magalhães, no 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Telefone: +351 239 821 690 (chamada para a rede fixa nacional) | Fax: +351 239 821 690 (chamada para a rede fixa nacional)
Email: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com

CIAB - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo
Rua D. Afonso Henriques, 1, 4700-030 Braga
Telefone: +351 253 617 604 (chamada para a rede fixa nacional) | Fax: +351 253 617 605 (chamada para a rede fixa nacional)
Email: geral@ciab.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Ave, Tâmega e Sousa (TRIAVE)
Rua Capitão Alfredo Guimarães no 1, 4800-019 Guimarães
Telefone: +351 253 422 410 (chamada para a rede fixa nacional) | Fax: +351 253 422 411 (chamada para a rede fixa nacional)
Email: triave@gmail.com

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Rua D. Afonso Henriques, 1, 4700-030 Braga
Telefone: +351 253 619 107 (chamada para a rede fixa nacional)
Email: geral@cniacc.pt

12. Condições da encomenda caso o meio de pagamento selecionado seja Multibanco

Ao escolher o meio de pagamento Multibanco dispõe apenas de 48h para efectuar o pagamento, caso contrário a sua encomenda será cancelada.

Tendo em conta o stock limitado ao escolher este meio de pagamento não poderá adicionar o mesmo artigo a uma nova encomenda, caso este artigo ainda se encontre a aguardar pagamento numa encomenda anterior.

Para conseguir adicionar o mesmo artigo a uma nova encomenda, deverá primeiramente efectuar o pagamento da encomenda anterior que se encontra a aguardar pagamento.

Esta é uma condição especial apenas para quem opte pelo meio de pagamento por Multibanco.