PERGUNTAS FREQUENTES
Sempre que tiver alguma dúvida ou questão, a nossa equipa está disponível para si e tem todo o gosto em ajudar. Não hesite em contactar-nos, através de um dos seguintes meios: - Por email vbonline@vintagebazaar.pt;
- Através do número +351 911 746 229 (chamada para a rede móvel nacional);
- Através das nossas redes sociais.
Para dúvidas relacionadas com pedidos de devolução deverá contactar-nos através do email vbonline@vintagebazaar.pt.
A nossa equipa está disponível nos dias úteis das 9h às 18h.
A Vintage Bazaar dispõe de lojas físicas em Santo Amaro de Oeiras, Chiado, Porto e Aljezur. Durante os meses de Verão pode visitar-nos na Casa da Cultura, na Comporta, com data a anunciar atempadamente.
Poderá encontrar toda a informação relativa às nossas lojas no link: https://www.vintagebazaar.pt/stores
Em caso de dúvida, por favor, contacte o nosso apoio ao cliente através do email vbonline@vintagebazaar.pt ou através do número +351 911 746 229 (chamada para a rede móvel nacional).
Para que tenha uma experiência de compra segura fazemos questão que todas as transações decorram em plataformas reconhecidas nacional ou internacionalmente pela sua credibilidade e segurança. No site da Vintage Bazaar pode optar por pagar as suas encomendas através de um dos seguintes métodos:
- MB Way
- Entidade e Referência MB
- Visa
- Mastercard
- Paypal
- Apple Pay
- Google Pay
A sua encomenda ficará cancelada e os seus artigos voltam a ficar disponíveis no nosso site. Deverá efetuar uma nova encomenda com a maior brevidade possível para não perder as suas peças.
O seu cartão de crédito pode ser recusado pelos seguintes motivos:
- O seu cartão está expirado – por favor verifique a validade do mesmo;
- Excedeu o limite do seu cartão – por favor verifique a situação junto do seu banco;
- Os dados introduzidos não estão correctos – por favor verifique que todos os campos foram preenchidos correctamente;
- O Sistema 3D Secure não está a funcionar – o 3D Secure é um Sistema de segurança internacional que protege tantos os comerciantes como os consumidores em transações bancárias – por favor verifique junto do seu banco como activar esta opção.
Se por qualquer motivo desejar trocar ou devolver o(s) seu(s) artigo(s), dispõe de 30 dias não úteis após a data do talão de compra para proceder ao envio por correio ou entrega nas nossas lojas físicas.
Para iniciar o processo de troca ou devolução, é obrigatório o preenchimento do formulário disponível no link: https://vintagebazaar.pt/pages/trocas-e-devolucoes
Relembramos que os artigos devem cumprir certas condições de estado, nomeadamente:
- O artigo deve estar em perfeitas condições, não ter marcas de uso ou qualquer dano visível;
- Deve garantir que o artigo vem com os acessórios (se for o caso) e com a etiqueta original;
- Deve ser enviado dentro de uma embalagem devidamente fechada.
Informamos que a Vintage Bazaar não se responsabiliza caso a peça devolvida se apresente danificada.
No caso de envio por correio o destinatário é Vintage Bazaar e a morada é a que consta no talão de compra: Avenida Carlos Silva, nº 9 A-B, 2780-354 Oeiras.
Assim que recebermos a(s) sua(s) peça(s) nas nossas instalações, iniciamos o processo de troca ou reembolso com a maior brevidade possível e entraremos em contacto por email ou por telemóvel.
No caso de se tratar de uma devolução lembramos que, após a autorização do reembolso e validação do processo por e-mail, o valor poderá demorar alguns dias a dar entrada na conta bancária de destino, por questões alheias à Vintage Bazaar. O prazo para a realização do reembolso é de 15 dias úteis.
Deve notar que apenas será reembolsado o valor do(s) artigo(s) devolvido(s). Os portes de envio da sua encomenda, tais como os custos do envio para as nossas instalações (caso se aplique) apenas serão reembolsados em casos excepcionais como por exemplo, no caso de o artigo enviado ter sido comprado com defeito ou não corresponder ao que foi encomendado.
Poderá consultar toda a informação relativa às trocas e devoluções no link:
https://vintagebazaar.pt/pages/trocas-e-devolucoes
Em caso de dúvida, por favor, contacte o apoio ao cliente através do email: vbonline@vintagebazaar.pt
Caso a compra tenha sido efetuada numa das lojas físicas, o reembolso processa-se pela emissão de um vale. Não é realizada a devolução em numerário, de peças que tenham sido compradas nas lojas físicas, salvo em casos de desconformidade dos bens adquiridos.
Nos casos em que a compra tenha sido efetuada na loja online, e após a aprovação da devolução, o reembolso será realizado através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo consumidor na transação inicial, por aplicação do art.º 20., n.º5 do Decreto-Lei n.º84/2021, de 18 de outubro.
Se por algum motivo não se lembrar da sua palavra-passe ou não conseguir entrar na
sua conta pessoal para fazer compras poderá recuperá-la na área de log in.
Clique em "Esqueceu-se da sua palavra-passe” e preencha o seu email no campo respectivo.
De seguida irá receber um email com um botão que deverá clicar para repor a sua nova palavra-passe.
Se não encontrar o nosso email na sua caixa de entrada verifique por favor a caixa de spam.
Antes de mais deve assegurar-se que o código do cupão está escrito correctamente.
Deverá introduzir o código promocional no campo destinado ao mesmo, no momento em que acede ao seu carrinho e antes de continuar para checkout.
Só poderá usar um código promocional por compra e é aplicável apenas a artigos da
nova coleção.
No caso de algum engano ao confirmar a sua encomenda, o nosso apoio ao cliente está disponível para ajudar.
Não hesite em contactar-nos para o email vbonline@vintagebazaar.pt ou através do número +351 911 746 229 (chamada para a rede móvel nacional), dias úteis das 9h às 18h.
Enquanto a encomenda estiver em processamento ao entrar em contacto connosco é possível a atualização dos dados da mesma.
Se a sua encomenda se encontrar em estado “concluído”, e por razões alheias à Vintage Bazaar, os dados não poderão ser atualizados, sendo da inteira responsabilidade do cliente.
Caso a sua encomenda ainda não tenha sido processada é possível cancelar a mesma. Para isso deverá entrar em contacto com o nosso apoio ao cliente por email para vbonline@vintagebazaar.pt ou através do número +351 911 746 229 (chamada para a rede móvel nacional).
Se a encomenda se encontrar em estado “concluído” não nos é possível cancelar a mesma. Neste caso consulte a secção Trocas e Devoluções para saber como proceder.
Por norma os nossos tamanhos são únicos, no entanto alguns modelos poderão adaptar-se ao tamanho S/M e outros aos tamanhos M/L ou XL.
Poderá ver todos os detalhes, tais como as medidas do peito e cintura (de costura a costura) bem como o comprimento na descrição do produto.
Algumas peças têm tamanhos específicos (XS, S, M, L e XL), nesse caso poderá escolher o tamanho mais apropriado para si.
Se precisar de conselhos sobre o modelo ou o tamanho que poderá servir melhor, contacte-nos através do número +351 911 746 229 ou para o email vbonline@vintagebazaar.pt, a nossa equipa saberá orientá-la!
Se um artigo se encontrar esgotado não vai conseguir visualizá-lo no nosso site.
O nosso stock é limitado e por norma não fazemos reposição, salvo algumas excepções.
No entanto procuraremos disponibilizá-lo novamente para si em caso de reposição ou se o mesmo se encontre disponível nas nossas lojas físicas.
Se tiver interesse num artigo esgotado entre em contacto connosco através do email vbonline@vinatgebazaar.pt, do número +351 911 746 229 (chamada para a rede móvel nacional) ou através das nossas redes sociais.
O stock das nossas lojas é independente da loja online no entanto se tiver interesse em encomendar um artigo de uma das nossas lojas físicas e desejar recebê-lo em casa poderá fazê-lo sem qualquer restrição.
Para isso só terá de entrar em contacto connosco por email vbonline@vintagebazaar.pt ou através do número +351 911 746 229 (chamada para a rede móvel nacional).
Actualmente as nossas peças chegam aos quatro cantos do mundo!
A Vintage Bazaar faz envios para todo o mundo, no entanto salvaguardamos apenas o facto de que estes processos de expedição são mais demorados, quando comparados com os envios para a Península Ibérica, e o valor dos portes de envio é também superior (variam conforme a região e são calculados de forma automática durante o processo de check-out).
Trabalhamos com o intuito de processar a sua encomenda com a maior brevidade possível.
No entanto em fases de lançamentos de coleções ou épocas de saldos poderá haver um ligeiro atraso devido ao volume alargado de encomendas.
Para encomendas cuja morada de entrega seja a Península Ibérica, o tempo estimado de
envio é de 24h a 48h.
Para encomendas cujo destino seja fora da Península Ibérica, os prazos de envio são alargados e variam, de forma geral, entre 3 a 12 dias úteis.
Após a encomenda ser expedida das nossas instalações, receberá uma notificação por
e-mail ou telefone com a informação relativa à entrega.
Alertamos que estes prazos de envio não se aplicam a artigos em pré-venda sendo que,
nestes casos, os prazos previstos para envio serão mais demorados. Nos artigos disponibilizado em pré-venda partilhamos toda a informação pormenorizada relativamente aos prazos previstos de envio.
Para mais informações entre em contacto com o nosso apoio ao cliente por email vbonline@vintagebazaar.pt ou através do número +351 911 746 229 (chamada para a rede móvel nacional).
NOTA IMPORTANTE: Para envios fora da União Europeia a Vintage Bazaar não se responsabiliza por atrasos e custos alfandegários. Os mesmos ficam a cargo do cliente.
Disponibilizamos os seguintes métodos de envio/levantamento em loja.
Levantamento presencial nas lojas físicas:
Este método não representa qualquer custo adicional à sua compra. Quando a sua encomenda estiver pronta para recolha na loja receberá um email para proceder ao levantamento da mesma.
Entrega ao domicílio:
Pode solicitar o envio para qualquer morada a indicar por si. Os valores inerentes aos envios através dos CTT são calculados de forma automática durante o processo de check-out.
No momento em que a sua encomenda sai das nossas instalações, a Vintage Bazaar notifica-o para o e-mail com que fez o registo da compra. Nesse email consta o tracking number para acompanhar o estado da sua encomenda (se por acaso não encontrar o email confirme na caixa de spam).
Para mais informações entre em contacto com o nosso apoio ao cliente por email vbonline@vintagebazaar.pt ou através do número +351 911 746 229 (chamada para a rede móvel nacional).
As fotografias são realizadas em alta definição com o objetivo de reproduzir detalhadamente cada um dos produtos. No entanto diferentes dispositivos poderão influenciar a cor da imagem e por isso poderá não corresponder 100% à realidade, podendo ter uma subtil diferença na cor.
Nos artigos estampados, a posição do desenho pode variar dentro do mesmo modelo.
Nos artigos com processos artesanais poderá haver pequenas diferenças no acabamento.
Consulte todas as informações nos detalhes e descrição de cada artigo.
A Vintage Bazaar apenas vende artigos em perfeito estado no entanto se excepcionalmente receber um artigo com defeito deverá contactar o nosso apoio ao cliente por email vbonline@vintagebazaar.pt ou através do número +351 911 746 229 (chamada para a rede móvel nacional).
Se receber por engano um artigo que não pediu contacte o nosso apoio ao cliente por email vbonline@vintagebazaar.pt ou através do número +351 911 746 229 (chamada para a rede móvel nacional).
Pode adicionar os produtos que mais gosta aos seus favoritos ou ao seu carrinho. No entanto, para conseguir garantir as peças, deverá concluir a compra e realizar o seu pagamento.
É possível eliminar do seu carrinho artigos que não deseja desde que ainda não tenha sido finalizada a encomenda.
Os idiomas de navegação do site Vintage Bazaar são português, inglês e espanhol.
Poderá cancelar a sua subscrição de maneira simples no rodapé da Newsletter.
As lojas físicas encerram às 19 horas.
Para todas as informações e detalhes aceda à secção Lojas no link: https://ab1319-42.myshopify.com/pages/lojas.